| 24/10/2005 15h22min
O técnico Nelsinho Baptista não está satisfeito com o rendimento que o atacante Cláudio Pitbull vem apresentando nos jogos. Após colocar o jogador nos 30 minutos finais do clássico com o São Paulo, no sábado, no Morumbi, o comandante santista afirmou:
– Ele não se movimentou da maneira como esperávamos. Um jogador que entra dessa maneira na segunda etapa tem que correr o tempo inteiro. Ele poderia oferecer mais – ressaltou.
Ainda durante a partida, que o Peixe venceu por 2 a 1, Nelsinho teria olhado para o banco e reclamado que Pitbull não estava olhando para ele no momento em que passava as instruções. Em seguida, teria reclamado do jogador, devido à desatenção dele, para um integrante de comissão técnica. O clássico foi a primeira partida em que Pitbull iniciou no banco de reservas.
Seu substituto, o atacante Geílson, marcou um dos gols da vitória santista. O próximo confronto do Santos é diante do Vasco, nesta quarta-eira, no Rio Janeiro. O duelo entre as duas equipe na Vila Belmiro, no primeiro turno, terminou 3 a 2 para os cariocas, e Geílson fez dois gols na oportunidade.
Para a revanche, o time paulista não poderá contar com o volante Heleno, que está suspenso. Os zagueiros Ávalos e Luiz Alberto mais o volante Zé Elias estão machucados e não devem jogar. O atacante Basílio, que está com dores musculares, é dúvida. Já o goleiro Saulo tem condições de jogo, enquanto que os atacantes Giovanni e Luizão seguem suspensos.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.