| 19/10/2005 19h15min
O Milan bem que tentou, mas não conseguiu superar a defesa do PSV Eindhoven na tarde desta quarta e empatou sem gols em casa, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa. Apesar do resultado ruim, o time italiano se manteve na liderança do Grupo E, com cinco pontos. O PSV é o terceiro, com quatro.
Mesmo dominando a partida do início ao fim, o time dos brasileiros Dida, Cafu, Serginho e Kaká parou na sólida defesa do time holandês, que conta com os também brasileiros Gomes e Alex. O goleiro, aliás, foi o nome da partida, fazendo grandes defesas em arremates de Schevchenko, Vieri, Kalazde e Cafu.
Na outra partida do grupo, o Fenerbahçe, da Turquia, empatou em 3 a 3 com o Schalke 04, da Alemanha, em jogo cheio de gols brasileiros. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Fábio Luciano abriu o placar para o time da casa, mas seu compatriota Lincoln virou o jogo para os alemães, aos sete e aos 17 do segundo.
Aos 28 minutos, o atacante Marcio Nobre marcou para o Fenerbahçe e empatou novamente, mas não por muito tempo. Aos 32, o brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi colocou o Schalke novamente em vantagem. Então brilhou a estrela de Appiah, que deixou tudo igual dois minutos depois e salvou seu time da derrota.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.