| 14/10/2005 18h24min
O Marília dá a cartada final em busca de uma vaga na fase final da Série B às 16h deste sábado, em casa, contra o Náutico. Com seis pontos ganhos, o time paulista tem de vencer o time pernambucano por quatro gols de diferença e ainda torcer por vitória do Guarani diante da Portuguesa, que tem nove pontos. Com 12 pontos, o Náutico já está classificado para a fase final.
No Marília, o técnico Wladimir Araújo contará com as voltas do zagueiro Gian e do meia Elvis, que cumpriram suspensão. Gian retorna no lugar de Beto, enquanto Elvis entra no lugar de João Marcos, suspenso pelo terceiro amarelo. O meia Marcelo Rosa será recuado para atuar como volante. O treinador garante que essa nova formação será mais ofensiva do que a habitual.
– Procuramos armar um time o mais ofensivo possível. Temos a obrigação de fazer gols e vamos procurar fazer a nossa parte, que é vencer bem o Náutico para depois torcer por uma vitória do Guarani – afirmou o treinador.
Já o técnico do Náutico, Roberto Cavalo, decidiu poupar alguns titulares neste sábado. Em relação aos últimos jogos, apenas Rodolpho, Marcelo Ramos, Tozo e David permanecem no time. O lateral Ademar, os atacantes Paulo Matos e Romualdo estão pendurados com dois amarelos e não jogam, assim como o zagueiro Batata, o volante Cleisson e o meia Danilo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.