| 11/10/2005 15h22min
O ex-jogador Diego Maradona afirmou hoje que Chile e Colômbia querem conseguir em 90 minutos o que não obtiveram em um ano, ao comentar a polêmica envolvendo ambos os países, que levantaram suspeitas sobre um suposto acordo entre Argentina e Uruguai na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa.
– Estão envolvendo os jogadores argentinos em um problema que diz respeito apenas a colombianos e chilenos – assegurou Maradona em seu programa de televisão, La Noche del Diez, durante uma conversa com os jogadores Roberto Ayala e Hernán Crespo.
Chile e Colômbia, segundo ele, se preocupam agora com o fato de que a Argentina supostamente pode prejudicar a partida para favorecer o Uruguai, que busca uma vaga na repescagem, avaliou.
– Me irrita que se coloque em dúvida a dignidade do jogador argentino – completou.
Se o Uruguai vencer a Argentina amanhã disputará a repescagem contra a Austrália, independentemente dos resultados alcançados por Chile e Colômbia contra Equador e Paraguai, respectivamente. O atacante Crespo assegurou que "ninguém irá se classificar graças à Argentina".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.