| 11/10/2005 14h03min
Quando o técnico do Vasco, Renato Portaluppi, optou por barrar o zagueiro Vergara, sua decisão foi creditada a uma discussão entre o chileno e Romário na derrota por 4 a 3 para o Goiás, no último sábado, pelo Brasileirão. Mas nesta terça, o treinador vascaíno deu outra versão para a saída do jogador da equipe titular para o jogo remarcado desta quarta, contra o Figueirense, em São Januário.
– Foi uma opção minha, não tem nada disso que estão falando. Aliás, nem vi discussão entre os dois durante o jogo. Não estou satisfeito com o rendimento de nossa defesa, por isso, quero testar alternativas – disse o treinador.
Com a barração de Vergara, quem ganhará a primeira chance de vestir a camisa cruzmaltina é o zagueiro Anderson do Ó, vindo do Madureira. O jogador tem agradado a Renato nos treinamentos e receberá a chance de iniciar a partida contra o Figueirense.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.