| 04/10/2005 15h50min
Em entrevista ao programa Redação Sportv, o atacante do Vasco, Alex Dias, fez uma interessante revelação: Van Basten, ex-centroavante e atual técnico da seleção holandesa, que marcou época no Milan no fim da década de 80, era sua inspiração para fazer gols bonitos.
– Gosto muito de dar voleios, inclusive trabalho muito isso durante os treinamentos. O Van Basten era um especialista nesse quesito, e observava com atenção a forma como ele batia na bola – disse Alex Dias.
Dentro da área, porém, o camisa 7 faz questão e ressaltar as qualidades de seu companheiro de time:
– Romário, sem dúvida, ainda é o melhor naquele espaço – sentencia.
Bem adaptado ao Vasco, um dos vice-artilheiros do Brasileirão, com 16 gols, confessa que ainda se emociona quando a torcida canta em sua homenagem:
– Na primeira vez que eles fizeram isso, contra o Botafogo, no Carioca, fiquei alguns minutos desligado da partida, prestando atenção no grito e na coreografia. Fico muito feliz com esse carinho – confessou. – Os torcedores têm feito a parte deles e esperamos contar mais uma vez com eles. Será um jogo duro, mas temos condições de vencer e chegar mais perto da zona de classificação para a Sul-americana do ano que vem, que é o nosso objetivo – completou Alex Dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.