| 03/10/2005 15h44min
O Zaragoza deve protestar contra as decisões do árbitro no jogo entre a equipe e o Barcelona, no último sábado, de mostrar o segundo cartão amarelo ao paraguaio Delio Toledo e o primeiro ao paraguaio José María Movilla.
No jogo, que terminou empatado de 2 a 2, Delio Toledo foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo por duplo cartão amarelo, sendo que o segundo foi mostrado em um dos lances polêmicos deste fim de semana: o juiz Magia Dalila marcou pênalti sobre o holandês Van Bommel e, logo depois, mostrou o amarelo ao zagueiro do Zaragoza. O clube de considera que a ação de seu jogador não foi pênalti e, por extensão, que ele não deveria ter levado o segundo cartão.
A outra reclamação do Zaragoza será o cartão amarelo mostrada ao meio-campo José María Movilla aos 29 minutos do segundo tempo por, supostamente, ter se movimentado na barreira de uma falta, algo que segundo o Zaragoza não ocorreu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.