| 03/10/2005 08h09min
O técnico do Brasil, Nélson Rodrigues, acredita que a derrota por 3 a 0 na final do Mundial Sub-17 deve ser atribuída à grande atuação do México e à rápida saída por contusão de Anderson.
– Acho que fizemos um excelente campeonato, isto é parte de um processo, mas aconteceu a lesão de Anderson. Esta partida foi totalmente diferente à da Turquia (que o Brasil venceu por 4 a 3) – afirmou.
Rodrigues lembrou que sua seleção também não pôde contar com o atacante Renato, que saiu lesionado na partida das quartas-de-final contra a Coréia do Norte.
– O México foi uma grande equipe e jogou um grande campeonato. Neste torneio vimos grandes equipes, como Turquia, Coréia do Norte e México, que tem uma marcação muito forte – declarou.
O treinador brasileiro disse que a saída de Anderson, aos 16 minutos de jogo, mudou a qualidade técnica da equipe. Rodrigues acrescentou que os brasileiros tiveram oportunidades que não foram aproveitadas.
– Esta equipe (brasileira) tem jogadores excelentes, de muita qualidade; no futuro estarão na seleção principal e seu caminho será muito produtivo – concluiu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.