| 21/09/2005 20h34min
As restritas opções que o técnico Abel Ribeiro possui no atual grupo, agravadas pelas sucessivas lesões ou suspensões, vão obrigar o departamento de futebol do Caxias a contratar mais atletas para a seqüência da Copa FGF. Nesta quarta, houve o acerto com o lateral-esquerdo Dênio, 28 anos, que disputou o Campeonato Catarinense e Série C do Brasileiro pelo Atlético de Ibirama. O jogador, que também atua na meia-esquerda, se apresenta na quinta no Estádio Centenário.
Mais dois ou três jogadores devem chegar nos próximos dias. O atacante Fábio, que iniciou no Inter, foi oferecido e é um dos nomes estudados pela direção. Para se ter uma idéia, só para o jogo de amanhã, contra o Encantado, fora de casa, serão, no mínimo, três desfalques. O lateral-direito Camozzato, expulso no clássico Ca-Ju do último domingo cumpre suspensão, assim como o volante Éder Lazzari e o atacante Jajá, que receberam o terceiro cartão amarelo durante a partida.
Além deles, o zagueiro Luiz Oscar é dúvida. No último domingo, o jogador levou uma cotovelada pouco abaixo do olho direito, desferida pelo ala-esquerda do Juventude, Guilherme, e teve que fazer 15 pontos no local. Ele ainda tem confiança que possa jogar ficar á disposição apesar de os médicos alertarem para o risco de novo rompimento.
Se Luiz Oscar jogar, Abel deve confirmar o time no esquema 3-5-2, promovendo a estréia do recém-contratado Rodrigo. Na ala-direita, Luís Paulo entra na vaga de Camozzato, enquanto Éverton deve ser confirmado no lugar de Éder Lazzari. Na frente, a tendência é que Giovane seja o companheiro de Gavião, já que Flávio segue de fora e pode, nos próximos dias, ser submetido a uma operação de joelho.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.