| 10/09/2005 21h07min
O Brusque joga em casa, neste domingo, sua chance de classificação matemática para a Série A-1 do Campeonato Catarinense. Com 31 pontos na classificação geral, se vencer o Juventus, de Jaraguá do Sul, não pode mais ser alcançado pelo nono colocado, o Lages, que soma 19 pontos.
Será uma verdadeira decisão no Estádio Augusto Bauer, às 15h30min, já que representa a volta à elite de um tradicional time catarinense. O clube foi campeão estadual em 1992.
O Brusque também defende a liderança isolada do returno. Se for campeão da fase, garante vaga nas semifinais, junto com o Marcílio Dias, campeão do turno. O campeão da Série A-2 será um dos representantes catarinenses na Série C de 2006. O outro é o Criciúma, rebaixado neste ano. O JEC tenta subir para a Série B e folga na rodada.
Em São Bento do Sul, no Estádio Bandeirante, às 15h, o Guarani pega um quase rebaixado São Bento. O objetivo do Bugre é conquistar os três pontos e praticamente assegurar presença na Série A-1.
Metropolitano e Chapecoense, ambos com 21 pontos na classificação geral, lutam contra o Lages para não permanecer na A-2. O time de Blumenau, às 16h, no Sesi, recebe o Atlético, de Ibirama; a equipe de Chapecó encara, às 15h, o Marcílio Dias, no Índio Condá. O encontro do Caxias com o desesperado Lages, às 10h, no Estádio Ernestão, completa a rodada.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.