| 09/09/2005 20h09min
As reclamações dos argentinos Carlitos Tevez e Sebá contra a atuação do árbitro Edílson Pereira de Carvalho no clássico paulista fizeram a diretoria do Corinthians tomar uma providência extrema: filmar as partidas do alvinegro para analisar o comportamento dos juízes.
O primeiro a passar pela inovação será Wagner Tardelli, que apita a partida contra o Atlético-PR, no Pacaembu. Um funcionário do clube foi designado para filmar todos os movimentos do árbitro no jogo de domingo, especialmente os faciais, visando coibir as ofensas morais aos atletas e os cartões amarelos injustamente aplicados.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, caso algum jogador do Corinthians reclame de ofensas do trio de arbitragem, a diretoria do clube encaminhará a fita para um instituto especializado em leitura labial. Se for constatada a veracidade dos fatos, a fita será enviada para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que tomará as providências necessárias.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.