| 06/09/2005 20h01min
Atendendo a um pedido do próprio jogador, o técnico Mano Menezes não irá poupar o zagueiro Marcelo Oliveira da partida de sábado contra o Marília, no Olímpico, pela última rodada da primeira fase da Série B. Pendurado com dois cartões amarelos, o zagueiro não teme receber o terceiro diante do time paulista e desfalcar o time no quadrangular semifinal da competição.
– Não estou preocupado, não. Será um jogo difícil, como outro qualquer. Estamos sujeitos a receber o cartão, e se tiver que tomar o terceiro amarelo para evitar uma jogada dos atacantes, vou tomar – garantiu o zagueiro.
Além de Marcelo Oliveira, apenas mais dois jogadores considerados titulares enfrentarão o time paulista – o goleiro Galatto e o atacante Ricardinho. Estão fora do jogo Patrício, Domingos, Pereira, Marcel, Jeovânio e Bruno, todos suspensos, além de Anderson, convocado para a seleção sub-17.
Apesar de tantos desfalques, o técnico gremista considerou produtivo o treinamento da tarde desta terça, que serviu para definir o time. Os “titulares” venceram o coletivo por 4 a 0, com um gol de Pereira (contra), um de Beausejour e dois de Ricardinho, que mais uma vez foi o destaque do trabalho.
– Temos time para vencer o Marília e ficar entre os quatro primeiros. A diferença entre a nossa equipe de cima e a de baixo é o entrosamento. Dentro de campo, a produção tem sido a mesma – afirmou Mano.
O Grêmio vai a campo com Galatto; Alessandro, Marcelo Oliveira, Tiago Prado e Raone; Nunes, Luiz Fernando, Beausejour e Marco Aurélio; Ricardinho e Marcelo Lipatin.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.