| 05/08/2005 13h58min
Além da goleada por 5 a 2 sofrida para o Fortaleza, no Castelão, o Figueirense ainda tem uma série de desfalques para administrar para a partida de domingo com o Vasco, em São Januário.
Três jogadores cumprem suspensão automática por cartões recebidos no jogo de quinta – o volante Carlos Alberto por vermelho e o zagueiro Cléber e o meia Bilu pelo terceiro amarelo.
Os três retornaram para Florianópolis e se juntam a outros dois titulares que também estão fora do time, mas por lesão – o volante Axel, com fratura em dois dedos da mão direita, e o atacante Edmundo, com lesão muscular na coxa esquerda.
E três novos atletas deixaram Santa Catarina e se juntam à delegação alvinegra no Rio de Janeiro, para suprir as ausências – o zagueiro Márcio Martins, o volante Carlos Renato e o meia Rogerinho.
Apesar da derrota elástica, o técnico Zé Mário elogiou o desempenho do Figueira contra o Fortaleza.
– Gostei da armação da equipe. Claro que temos que acertar alguns detalhes, principalmente de posicionamento – comentou.
Mas preocupada com a fraca campanha no Brasileirão, em que está na zona de rebaixamento, a diretoria articula a contratação de mais reforços. As prioridades seriam um meia, um volante e um atacante.
A delegação deixa Fortaleza por volta das 16h com destino ao Rio de Janeiro. A partida com o Vasco está marcada para as 16h de domingo.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.