| 31/07/2005 19h40min
O zagueiro Índio disse ter ficado bastante abatido com o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta na tarde deste domingo, em Campinas, pelo Brasileirão. Depois de marcar um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o colorado já contava com os três pontos, mas cedeu o empate dois minutos depois.
– O futebol é muito injusto, quase sempre é assim mesmo. Olha só o que é que aconteceu hoje. O Inter pressionou o adversário o tempo todo, tanto é que a Ponte não teve quase nenhuma chance. Mas acabamos sofrendo o gol no final, deixando escapar uma vitória que seria de extrema importância – declarou o jogador ao deixar o gramado do Moisés Lucarelli.
Com o empate, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho manteve-se na terceira posição na tabela de classificação, atrás apenas de Corinthians e da própria Ponte Preta. Com 29 pontos ganhos, o Inter tem quatro a menos que a macaca, que segue líder. Já o Corinthians, que foi derrotado pelo Santos neste domingo, soma 31 pontos.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.