| 28/07/2005 20h04min
Eufórica com a vitória de 1 a 0 sobre o Santos em plena Vila Belmiro, resultado que lhe garantiu a liderança isolada do Brasileirão, com 32 pontos, a Ponte Preta segue atrás de um treinador. O clube não definiu o substituto de Osvaldo Alvarez, o Vadão.
Estevam Soares, no entanto, ainda não acertou com a diretoria do clube campineiro o seu retorno ao Moisés Lucarelli. Inclusive, comenta-se em Santos, que ele é o mais provável substituto de Gallo em caso de uma nova derrota do peixe no Brasileirão. Enquanto isso, a Ponte segue sendo treinada pelo auxiliar Nenê Santana, que procura manter a tranqüilidade e afasta qualquer clima da badalação no clube.
Para o difícil compromisso contra o Inter, ao menos um desfalque é certo na Macaca: o volante Everton, cumprirá suspensão por ter levado o terceiro amarelo. Por outro lado, os volantes Ângelo e André Silva, além do zagueiro Galeano, retornam à equipe titular.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.