| 26/07/2005 19h24min
Nada como uma vitória sobre o líder do momento para aplicar uma injeção de ânimo no elenco e iniciar uma reação na competição. É com tal pensamento que o Santos recebe a líder Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h45min, na Vila Belmiro.
Para enfrentar a Ponte Preta, Gallo, técnico do Santos, terá um importante desfalque. O lateral-esquerdo Carlinhos lesionou-se no púbis no último treino da equipe e ficará de fora por duas semanas, no mínimo. Com isso, Wendell deve fazer a função de ala-esquerdo. O goleiro Henao torceu o joelho e ficará dois meses fora. Portanto, o jovem Saulo deverá seguir como titular. Mauro, o ex-camisa número um, está barrado por deficiência técnica e ficará apenas no banco de reservas.
A boa notícia está no meio-campo. O volante Fabinho está recuperado de uma contusão na panturrilha esquerda e, desta forma, confirmado para a partida. O jogador retorna com a missão de tentar melhorar o sistema defensivo do Santos. A equipe levou 11 gols nos últimos quatro jogos.
A Ponte Preta, por sua vez, entra em campo nesta quarta tentando superar as ausências do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, que se transferiu para o Verdy Tokyo, do Japão, e de três titulares, que cumprirão suspensão, para seguir na liderança do Brasileirão.
Os desfalques certos são os do zagueiro Galeano, que levou o terceiro amarelo na tumultuada partida contra o Fluminense, e dos volantes Ângelo e André Silva, ambos expulsos no mesmo jogo. Na zaga, entra Thiago Mathias, e no meio-campo Carlinhos e Everton são as novidades, depois de terem cumprido automática.
Além deles, o lateral-direito Rissut também retorna à equipe titular depois de cumprir suspensão. O meia Luciano Santos também deverá ser mantido por Nenê Santana no time principal diante do Fogão.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.