| 08/07/2005 20h12min
O Figueirense enfrenta o Paraná a partir das 16h deste sábado, no Pinheirão, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Esta é a primeira das duas partidas que realiza em seqüência fora de casa. A outra é contra a Ponte Preta (SP), no sábado que vem.
O técnico Marco Aurélio determinou que o zagueiro Eloy e o volante Axel entrem nos lugares de Bebeto e Carlos Alberto, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O lateral-direito Paulo Sérgio vai jogar. Ele tomou uma pancada na perna direita no treino de quarta, mas está bem.
Dos 10 jogos que o Furacão já fez na competição, foram cinco em casa e outros cinco longe de Florianópolis.
O desempenho é o mesmo: uma vitória, dois empates e duas derrotas. O número de gols também é igual: seis sofridos em casa e seis fora, contra seis marcados em casa e três fora.
O aproveitamento de pontos nos cinco jogos como visitante é de 33,33%. O alvinegro não conseguiu vencer nas cinco primeiras partidas, mas também não perdeu nas cinco últimas.
Já o Paraná deve ter casa cheia para apoiá-lo. Em razão da promoção da Nestlé, em que a compra de uma lata de Nescau vale um ingresso, praticamente todos os 20 mil já tinham sido vendidos até esta sexta-feira.
Vindo de uma vitória fora de casa sobre o Fluminense, o time paranaense joga pela primeira vez diante de sua torcida com o ataque formado por Renaldo e Borges. Na defesa, retornam Marcos e Aderaldo, após cumprirem suspensão automática.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.