| 04/07/2005 16h34min
Após a derrota de 2 a 1 para o Inter, no Estádio Beira-Rio, o técnico do São Caetano, Estevam Soares, reclamou muito da arbitragem do carioca Marcelo Néri, que anulou um gol legitimo do Azulão, marcado por Pingo aos 42 minutos da segunda etapa.
– Essa é a terceira vez que o nosso time é prejudicado pela arbitragem, algo precisa ser feito para que isso acabe. Poderíamos estar em uma posição bem mais confortável, não fossem os graves erros contra nós – disse o técnico.
Outro lance a que Estevam se refere ocorreu contra o Figueirense, na partida em que o árbitro Wagner Tardelli marcou um pênalti inexistente para os catarinenses, aos 39 do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado sem gols. Na cobrança, Michel Bastos abriu o caminho para a vitória do Figueira por 2 a 0. Na rodada seguinte, foi a vez do árbitro Luís Antônio da Silva Santos errar contra a equipe do ABC Paulista. O juiz anulou um gol de Dimba logo aos oito minutos de jogo. Neste confronto, porém, o time paulista saiu de campo com a vitória por 2 a 0.
– É uma situação que incomoda bastante. Você faz todo o trabalho durante a semana, treina, corre, rala e é prejudicado seguidamente. Fica complicado assim – afirmou Estevam.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.