| 29/06/2005 20h31min
Muricy Ramalho tem problemas para escalar o time que enfrenta o São Caetano neste domingo, dia 3, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas são "bons problemas". Afinal, não é todo o treinador que pode contar com um grupo de qualidade como o do Inter.
O craque do time, Fernandão, vem atuando como centroavante. E está dando conta do recado. Já marcou em três oportunidades e ainda serviu os companheiros em outras tantas. Porém, na temporada passada, ele jogou melhor quando atuou no meio-campo. Mas neste ano, só obteve bom rendimento perto do gol. E mais: é como centroavante que o treinador pretende escalá-lo contra o São Caetano.
Com Fernandão na frente, Muricy pode utilizar Jorge Wagner, Alex ou Ricardinho no meio, onde existe uma disputa saudável por uma vaga. O treinador, contudo, já deu sinais de que vai reconduzir Jorge Wagner para a ala-esquerda.
No meio, Edmilson deve seguir como titular, ao lado de Tinga e Perdigão. Alex, de boa atuação contra o São Paulo, ainda tem esperanças de seguir no time, como ala. A mudança traria felicidade dupla. Jorge Wagner, atual dono da posição, receberia a chance de voltar ao meio-campo, sua posição de origem.
Titular, Wilson apresentou dores musculares e acabou sendo poupado dos treinamentos nesta quarta, no Estádio Beira-Rio. O departamento médico do clube ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o jogador passou de imediato a ser dúvida para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso Wilson não possa atuar, Vinícius será mantido no time, formando a defesa ao lado de Índio e Edinho.
Com informações do jornal Zero Hora e da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.