| 27/06/2005 12h41min
O Conselho Deliberativo do Inter se reúne na noite desta segunda, dia 27. O principal assunto em pauta deverá ser a denúncia de déficit mensal nas finanças do clube. Segundo o conselheiro de oposição à atual administração, João Patrício Herrmann, a situação, que não é novidade, é cada vez mais preocupante.
– O déficit permanentemente acumulado, sempre dependendo de vendas de jogadores é uma corda muito esticada e pode, uma hora ou outra, romper – disse o conselheiro Herrmann, que evitou falar de valores, alegando isso ser assunto de economia interna.
Já o vice-presidente de Finanças do colorado, Luís Anápio Gomes de Oliveira, admitiu o déficit, estimado, segundo ele, em R$ 1 milhão, o qual justificou pelas compras de jogadores no início da temporada, além das obras no Estádio Beira-Rio, ou seja, ações que deveriam ser diluídas durante o ano, mas acabaram sendo centralizadas neste primeiro semestre.
– Porém, isso tudo faz parte de um
planejamento, e existe também um aporte financeiro
que nós contávamos, e materializamos ele. Esses números não refletem uma ansiedade. Preocupação sim – explicou Anápio, que fez questão de deixar claro que isso não deverá ocorrer novamente ao longo do ano.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.