| 28/02/2005 22h56min
Chiquinho tem fome. Fome de bola, de pisar no gramado do Beira-Rio. Depois de 32 dias afastados, o lateral-esquerdo, destaque do time em 2004, diminuiu um pouco essa fome (vontade). O jogador voltou a treinar sem as dores pubianas que o incomodam desde os juvenis.
Pela manhã, o ala treinou no ginásio de ginástica olímpica da Sogipa. Correu na cama elástica e caminhou sobre a piscina de espuma. À tarde trabalhou forte no gramado suplementar. Arremessou, jogou para cima e fez abdominais com a bola preta de quatro quilos. Nesta terça, irá repetir a programação.
O preparador físico Élio Carraveta evita previsões de quando o entregará para o técnico Muricy Ramalho. Cauteloso, ele avisa que o ritmo dos treinos dependerá das reações de Chiquinho. Se depender do treino realizado nesta segunda, dia 28, o lateral-esquerdo não poupará esforços para voltar.
Chiquinho deverá ficar, pelo menos, três semanas neste trabalho de recuperação física. O preparador físico planeja reforçar todos os seus grupos musculares antes de liberá-lo.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.