| 12/12/2008 21h45min
Três dias após ser apresentado como novo preparador físico da Chapecoense, Álvaro Andreis deixou a equipe do Oeste para acertar seu retorno ao Criciúma, que será comandado por Leandro Machado. O anúncio da contratação do preparador pelo time do Sul do Estado não pegou a direção da Chapecoense de surpresa, conforme afirmou o presidente Nei Maidana.
De acordo com o presidente, a saída do preparador foi acertada de modo amigável.
— Ele recebeu uma proposta superior, conversamos e achamos melhor liberá-lo. A vida segue — disse Maidana.
Andreis, que trabalhou normalmente nesta sexta-feira, salientou que sua saída foi meramente uma escolha profissional.
— Foi uma opção minha. O Criciúma terá calendário o ano todo e isto foi um fator determinante para a minha escolha — afirmou.
Ele fez questão de enaltecer toda a diretoria e a comissão técnica da Chapecoense pela sensibilidade e pela compreensão em
liberá-lo.
— Não estou atrapalhando a Chapecoense, pois começamos o
trabalho quinta-feira — comentou.
Álvaro Andreis viaja neste sábado pela manhã para Criciúma, onde terá neste final de semana uma reunião com a comissão técnica de seu novo clube, para decidir os planos de trabalho. O novo preparador físico do Verdão será Clauter Barros. Ele trabalhou com Mauro Ovelha no Marcílio Dias e foi uma indicação do treinador. Barros chega a Chapecó neste sábado e já deve trabalhar no domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.