| 10/12/2008 23h18min
A Chapecoense apresentou oficialmente na tarde desta quarta a nova comissão técnica e o grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Catarinense de 2009. Foram apresentados o treinador Mauro Ovelha, o auxiliar-técnico Celso Rodrigues, o preparador físico Álvaro Andreis e o preparador de goleiros Anderson Martins.
Mauro Ovelha, que treinará o clube do Oeste pela primeira vez, disse que a meta no Catarinense é alcançar o quadrangular final da competição, além de conseguir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
— Vamos trabalhar com muita seriedade e determinação para alcançar nossos objetivos — salientou ele durante o evento.
Segundo o diretor de futebol da Chapecoense, Jandir Bordignon, até o momento o Verdão já acertou com 14 atletas, sendo dez profissionais e mais quatro da equipe de juniores. Destes, onze estiveram na apresentação do grupo: os goleiros Nivaldo, Ricardo e Juliano; o zagueiro Rafael Morisco; o lateral-direito Thoni; os volantes Cadu, Gustavo e Baiano; os meias Neném e Cleverson; e o atacante Bassani.
Já o volante Everton César deve chegar a Chapecó até sexta-feira. Bordignon confirmou ainda a contratação do zagueiro William Amaral, campeão Catarinense pela Chapecoense em 2007 e do atacante Fabinho, que passou pelo clube em 2004 e que está em El Salvador. Os dois devem se apresentar até o fim de semana. Conforme o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, a intenção é contar com um grupo de aproximadamente 25 jogadores profissionais. Outros 15 atletas devem ser contratados nos próximos dias.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.