| 09/12/2008 23h40min
Reunidos na sede da empresa cerealista de propriedade da família Rampinelli, em Forquilhinha, os integrantes do departamento de Futebol do Criciúma começam a esboçar a equipe para a temporada 2009. Além da busca por uma comissão técnica, os dirigentes intensificam contatos para contratar no mínimo oito jogadores.
Dois laterais (um direito e outro esquerdo), um zagueiro, dois meias de articulação e dois atacantes são as principais carências do grupo de jogadores, que ficou reduzido após a liberação de 14 atletas ao término da Série B. De acordo com o diretor de Futebol, Waldeci Rampinelli, a idéia é mesclar os reforços com os jogadores oriundos da base:
— O Criciúma precisa montar uma espinha dorsal com jogadores vividos — explica o dirigente, que pretende ter uma equipe com média de idade de até 27 anos.
O dirigente espera apresentar alguns desses reforços até o próximo dia 26 de dezembro, quando a nova comissão técnica será apresentada oficialmente para o início dos trabalhos da temporada 2009.
— Nós estamos contratando jogadores para o Criciúma. Se tivermos a conivência do técnico, melhor — assinalou o dirigente, que se reuniu à tarde com o gerente de Futebol Alceo Bordignon, e o atual diretor adjunto, Lesbon Aguiar, para fazer contatos com empresários.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.