| 03/12/2008 23h33min
Depois de confirmar Valdeci Rampinelli como o novo diretor de futebol do Criciúma, o presidente Édson Búrigo comentou, em entrevista para a TVCOM Esportes quais são as suas expectativas para a próxima temporada:
— O nosso propósito é fazer um time forte para o Catarinense, para a Copa do Brasil ter o melhor aproveitamento possível e com certeza como eu disse subir para a Série B em 2010.
— Embora não seja uma unanimidade, o Rampinelli era uma demanda muito grande dos nossos torcedores. A partir do momento que eu fiz o convite ele declinou e se interessou pela diretoria de futebol e já começou a fazer alguns contatos para a comissão técnica. As coisa já estão bem encaminhadas
Questionado se nos momentos difíceis pelo qual o clube passou em 2008 se teria pensado em deixar a presidência do Tigre, o presidente disse que não se perdoaria se tivesse tomado essa decisão:
— Deixar o clube em outras mãos nesse momento eu jamais me perdoaria e o torcedor também não me perdoaria. Assim como eu, o Rampinelli sofreu uma forte pressão que pese os seus afazeres particulares e ele cedeu porque ele me disse que passava na rua e todos cobravam uma participação dele — concluiu Búrigo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.