| 25/11/2008 17h35min
A Defesa Civil de São Francisco do Sul vem acelerando o atendimento às vítimas prejudicadas pela chuva. O Corpo de Bombeiros está trabalhando nos bairros e na área central da cidade, comprometida com deslizamentos e buracos em ruas de grande circulação de veículos.
A Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania estão disponibilizando colchões, cobertores e alimentos para as vítimas. Até o momento, em São Francisco do Sul, foram interditadas nove lojas comerciais e duas residências na rua Marechal Deodoro, área central. Além disso, dez famílias estão desalojadas.
Algumas famílias saíram de suas residências por iniciativa própria devido alagamentos nas ruas. Na área continental, no Distrito do Saí — abrangendo vários bairros como Gibaltrar, Frias, Estaleiro, Vila da Glória, Estrada da Serrinha e Praia Bonita, há interdição de quatro pontes.
O transporte Ferry Boat está funcionando, mas impossibilita os automóveis e o ônibus
Urbano a trafegarem nas ruas de
acesso, tanto a caminho de Garuva (lado esquerdo) quanto à direita, a caminho do Estaleiro, Vila da Glória, devido as quatro pontes estarem interditadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.