| 21/11/2008 12h01min
A chuva acabou com a diversão de Valentino Rossi em Mugello. Animado após imprimir bom ritmo no primeiro dia de testes no circuito italiano a bordo da Ferrari, o hexacampeão da MotoGP se viu obrigado a interromper os testes nesta sexta-feira por causa da pista molhada.
Na quinta-feira, Rossi havia voltado ao cockpit da Ferrari dois anos e meio após os treinamentos que quase o fizeram trocar o mundo das motos pelo da Fórmula-1. Pela manhã, ele ficou a dois segundos do tempo de Felipe Massa, piloto titular da equipe.
À tarde, o italiano mostrou evolução e cravou o tempo de 1min22s550 na melhor de suas 51 voltas. A marca é cerca de um segundo mais lenta que o tempo que Massa e Kimi Raikkonen costumam registrar no circuito italiano.
No segundo dia de testes, Rossi esperava ficar ainda mais próximo dos pilotos regulares da equipe italiana. Entretanto, apenas três giros foram cumpridos pelo representante da Fiat Yamaha nesta manhã – a chuva forte o obrigou a retornar os boxes e não há previsões de possa voltar à pista tão cedo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.