| 21/11/2008 01h27min
O jogo contra o Santo André, marcado para o próximo sábado, 22, no estádio Heriberto Hülse, é de fundamental importância para as pretensões do Tigre de se manter na Série B. O time está com 40 pontos na 17ª colocação. Uma vitória sobre o time paulista, combinando com uma derrota do Marília para o Bahia, coloca o time fora da zona de rebaixamento.
O meia Canindé deseja vencer para presentear a torcida tricolor na última partida do tigre no Heriberto Hülse:
— Nós temos que dar um presente pra nossa torcida. A gente jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, independente do Santo André estando na primeira divisão, nós temos que fazer o nosso dever de casa e ganhar esses três pontos que serão importantes - afirma o jogador.
— É a nossa casa. É o último jogo do ano, então a gente tem que deixar uma vitória aqui para a nossa torcida. Lá fora a gente tem que brigar por mais uma vitória contra a Ponte
Preta.
Canindé espera que o time faça um bom jogo para que a
torcida não deixe de apoiar o time. A vitória contra o Gama deu esperanças ao torcedor e o meia promete não desapontar quem estiver no estádio.
— Dentro de campo nós temos que fazer o jogo ficar bonito pra gente, chamar a nossa torcida pra incentivar. Ela vem aqui para ver um jogo bonito quer ver a nossa vitória e dentro de campo, nós jogadores, temos que fazer isso que ela estará do nosso lado — finaliza Canindé.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.