| 19/11/2008 19h20min
Buscando uma vaga na Fórmula-1 em 2009, o brasileiro Bruno Senna voltou à pista de Barcelona na tarde desta quarta-feira para mais um teste com a Honda e superou seu compatriota Nelsinho Piquet, da Renault. O sobrinho do tricampeão Ayrton Senna marcou 1min21s676 e ficou com o oitavo tempo, à frente do filho do também tricampeão Nelson Piquet, que cronometrou 1min22s148.
O tempo de Bruno é melhor que o obtido no teste de terça-feira pelo também brasileiro Lucas di Grassi (1min22s283), seu rival na disputa por uma vaga na equipe japonesa. Garantido no time na temporada 2009, o inglês Jenson Button foi o quinto colocado, com 1min21s387. Ter ficado a apenas três décimos do piloto com oito anos de experiência na Fórmula-1 deixou Senna animado.
– Foi um dia realmente bom e fiquei muito satisfeito. Me senti mais confortável e confiante no carro e acho que isso se refletiu nos tempos, tanto em termos de velocidade quanto de consistência –
comemorou.
A ponta da tabela foi mais
uma vez ocupada pelos carros da Red Bull e da Toro Rosso. Líder no segundo dia de trabalhos na Catalunha, o alemão Sebastian Vettel foi o primeiro colocado mais uma vez. Na segunda posição apareceu o francês Sebastien Bourdais, seguido pelo suíço Sebastien Buemi. O reserva da McLaren Gary Paffett ficou em quarto, enquanto Luca Badoer, da Ferrari, foi apenas o 11º.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.