| 19/11/2008 18h07min
O chefe da Honda, Ross Brawn, elogiou o trabalho dos brasileiros Bruno Senna e Lucas di Grassi nos três dias de testes realizados no circuito de Barcelona, na Espanha. Os dois buscam uma vaga na equipe japonesa na temporada 2009 da Fórmula-1.
– Lucas e Bruno tiveram desempenho admiráveis ao longo da semana. O evidente entusiasmo e compromisso deles foi um prazer para a equipe – elogiou Brawn.
O chefe da Honda preferiu não comparar o desempenho dos novatos. Na análise dos tempos, Senna foi mais rápido do que Di Grassi.
– Cada um deles teve a oportunidade de andar um dia e meio com o carro, permitindo o acesso do time a suas performances e habilidades técnicas – comentou o dirigente.
A equipe japonesa não estabeleceu um prazo para anunciar a sua dupla de pilotos para 2009. O inglês Jenson Button já foi confirmado. Senna e Di Grassi disputam a vaga também com o veterano Rubens Barrichello, que pode ter o seu contrato renovado.
– Vamos tirar um tempo para cuidadosamente vermos as nossas conclusões sobre esse teste antes de chegarmos a alguma conclusão – encerrou o chefe da Honda.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.