| 18/11/2008 22h13min
No descontraído treino do Avaí na tarde desta terça-feira, dia 18, a movimentação foi tranqüila, com um trabalho em campo reduzido, de dois toques, com times formados por titulares e reservas do Leão, sob o comando do técnico Silas. A única ausência entre os titulares foi a de Evando, que viajou ao interior de Minas Gerais para visitar familiares. A baixa do dia foi do lateral-direito Arlindo Maracanã. Ele deixou o trabalho após uma sofrer uma pancada na perna direita e saiu do treino no campo do CFA da Ressacada
Para o próximo jogo do Avaí, contra o Corinthians, sábado, no Pacaembu, a dúvida do técnico Silas para a partida está na lateral-esquerda, já que o treinador não contará com Jeff Silva – expulso na derrota por
Sobre o duelo com o Corinthians, o meia Marquinhos, que não atua pelo Avaí há duas rodadas – cumpriu suspensão contra o Brasiliense e foi poupado contra o Bragantino – afirmou que pelo lado do Avaí, o jogo terá clima de decisão:
– Tomara que o jogo seja festivo do lado deles (do Corinthians) porque do nosso não vai ser. Tem que honrar a camisa do Avaí até o fim.
Já com a vaga garantida na Série A e uma semana tranqüila para o elenco, quem faz a festa nos treinos do Avaí foram as crianças. Aglomeradas ao longo da grade do CFA, elas formaram fila depois do trabalho dos jogadores para tirar fotos e pegar autógrafos.
Os mais procurados foram Marquinhos, William e o técnico Silas. Nesta quarta e quinta-feira, os jogadores do Avaí treinam apenas no período da tarde. Na sexta-feira, o treino será pela manhã com viagem marcada para São Paulo à tarde. No sábado, o Leão faz o duelo com o Corinthians, no Pacaembu, às 16h20min.
Veja mais no especial do acesso do Avaí.
Vídeo: Meia Marquinhos fala da sua permanência no Leão da Ilha.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.