| 13/11/2008 13h56min
O goleiro Wilson espera que o Figueirense possa derrubar pela terceira vez um líder do Brasileirão. Depois de tirar o Palmeiras e o Grêmio do topo da tabela, o alvinegro catarinense irá enfrentar o primeiro colocado São Paulo, neste domingo, às 17h, no Morumbi.
— Vai ser um jogo difícil, ainda mais porque a expectativa é de casa cheia. Nas outras vezes que enfrentamos equipes que estavam na liderança, eu até não tive tanto trabalho, a equipe se portou muito bem. Eu espero que contra o São Paulo a gente possa repetir (o bom desempenho) — declarou Wilson à rádio CBN/Diário.
Para o arqueiro do Figueira, o fato de o grupo estar ocupando a vice-lanterna da Série A do Brasileirão é motivo suficiente para buscar a vitória fora de casa.
— O nosso estímulo é provocado pela situação em que estamos, mas claro que enfrentar um líder também mexe com a gente — reconheceu.
O Figueirense foi um dos times mais prejudicados pela
arbitragem no campeonato. Até mesmo o técnico Mário Sérgio
não poupou nas críticas. Após o empate com o Grêmio, no Olímpico, o treinador disse que o trabalho do árbitro Jáílson Macedo Freitas foi feito com covardia. No entanto, para Wilson, a partida não deve ser usada como parâmetro:
— A gente confia na capacidade dos árbitros e na de quem os escala com coerência. Para que eles possam vir mais preparados, acostumados com partidas decisivas, e que possam fazer o seu melhor trabalho e não interferir no resultado e no espetáculo para o público.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.