| 10/11/2008 10h33min
A Toro Rosso tentou contratar o colombiano Juan Pablo Montoya para a temporada 2009 da Fórmula-1. A revelação foi feita pelo chefe da equipe, Franz Tost, à revista austríaca Auto Motor und Sport. O piloto, no entanto, prefere continuar competindo nos Estados Unidos pela Nascar.
– Infelizmente ele não quer mais estar na Fórmula-1 – afirmou o dirigente.
Montoya, hoje com 33 anos de idade, esteve entre os pilotos de ponta da Fórmula-1 entre os anos de 2002 e 2003, quando encerrou as temporadas como terceiro colocado. Entretanto, um período difícil na McLaren o fez desistir da carreira na categoria, indo para a Nascar em 2006.
Uma das únicas equipes da F-1 que ainda não definiu seus pilotos para o ano que vem, junto com a Honda, a Toro Rosso perdeu o alemão Sebastian Vettel para a Red Bull e atualmente trabalha com o nome de cinco pilotos: o francês Sebastien Bourdais, o japonês Takuma Sato, o suíço Sebastien Buemi e os brasilerios Rubens Barrichello e Bruno Senna.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.