| 10/11/2008 09h15min
Faltando quatro jogos para o fim do Brasileirão, o São Paulo depende apenas de si para ser campeão brasileiro. Além da secação dos rivais, principalmente do vice-líder Grêmio, o time do técnico Muricy Ramalho terá pela frente outra complicação: o desespero dos times ameaçados pelo rebaixamento. O alerta é do atacante Borges, herói na vitória de 3 a 2 sobre a Portuguesa, no sábado.
– Agora são jogos que as pessoas pensam: "já ganhou". Mas estes são os duelos mais difíceis – diz o atacante, se referindo aos confrontos com Figueirense, Vasco e Fluminense. O último jogo do São Paulo no Brasileirão será contra o Goiás.
Zé Luis concorda que o São Paulo não fez uma grande exibição contra a Portuguesa, mas diz que o mais importante são os três pontos.
– Não vamos jogar bem em todas as partidas. Temos que respeitar a Portuguesa, que se mostrou muito forte no clássico – completa o volante.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.