| 09/11/2008 16h27min
Desgraça pouca é bobagem. Além de ter perdido sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro sábado, em São Januário, em um lance que gerou muita polêmica por parte dos santistas, o time da Vila Belmiro deixou o duelo contra o Vasco mais perto da zona de rebaixamento e com problemas para o próximo compromisso na competição.
Punidos com o terceiro cartão amarelo na derrota para os cariocas, o goleiro Fábio Costa e o volante Rodrigo Souto, dois dos principais líderes do elenco comandado por Márcio Fernandes, não poderão participar da partida contra o Internacional, no próximo domingo, às 19h10min (de Brasília), na Vila Belmiro.
Apesar de chateado com o resultado negativo no Rio e com as duas baixas, o técnico Márcio Fernandes tentou manter a tranqüilidade.
– Qualquer jogador titular faz falta, mas não é hora de ficar lamentando. Temos um grupo qualificado e com jogadores que podem substituí-los à altura. É com eles que iremos buscar a vitória contra o Inter – decretou.
Para o lugar do capitão Fábio Costa, o escolhido será Douglas, que substituiu o camisa um durante 16 jogos neste Brasileiro, período em que o titular ficou afastado por contusão. A vaga de Rodrigo Souto, por sua vez, será ocupada por Roberto Brum, que não encarou o Vasco por estar suspenso. Com isso, Adriano segue mantido na equipe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.