| 09/11/2008 15h45min
Campeão da última temporada da Fórmula-1, o inglês Lewis Hamilton afirmou neste sábado que nunca se considerou rival do bicampeão espanhol Fernando Alonso, seu companheiro da McLaren em 2007 e atualmente na Renault.
Segundo Hamilton, os problemas entre ele e Alonso no ano passado, quando o espanhol não se conformou com o tratamento diferenciado para o então novato na equipe inglesa, não impediram que ambos continuassem se respeitando.
– Não acho que houve uma disputa particular entre nós. Nós nos cumprimentamos normalmente quando há um encontro no circuito. Sempre nos respeitamos – disse Hamilton, durante evento da fornecedora de motores da equipe, em Stuttgart, na Alemanha.
Para provar que há paz na relação entre os dois, o inglês fez questão de agradecer a Alonso por tê-lo cumprimentado no último Grande Prêmio do Brasil, domingo passado, prova que marcou a primeira conquista de Hamilton na Fórmula-1.
– Foi ótimo vê-lo na garagem. Fernando veio enquanto eu comemorava com meu time. Quando eu me virei ele estava lá apenas para dar os parabéns a mim e à equipe. Eu já tinha muito respeito por ele, mas apenas um grande homem viria fazer isso. Então, sou muito agradecido – contou Hamilton.
GAZETA PRESS
Pilotos Lewis Hamilton (E) e Heikki Kovalainen se divertem durante evento da McLaren
Foto:
Daniel Maurer, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.