| 08/11/2008 20h19min
Atualmente, ele é o maestro do clube campeão da Série B de 2008. Mas foi na base de uma equipe que luta para fugir do rebaixamento que Douglas se formou. E justamente guiando o Corinthians sobre o Tigre, seu ex-time, que o meia comemorou o título da Segundona, neste sábado, em Criciúma.
— Esperamos muito por esse momento, é uma felicidade imensa. Lutamos muito para conquistar o título — disse Douglas, no momento em que foi informado do empate do Avaí contra o CRB, resultado que garantiu a taça ao Corinthians.
A vitória por 2 a 0 foi festejada com os familiares, em casa, no Sul de Santa Catarina. Ainda por cima, Douglas ganhou um “prêmio”. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado e está fora do compromisso contra o Juventude, quarta-feira, em Caxias do Sul.
— Será a oportunidade de descansar um pouco e ficar aqui em Criciúma — afirmou Douglas, que volta ao Timão no sábado contra o Vila Nova, no Pacaembu, no jogo em que será entregue a taça da Série B.
CLICRBS E GAZETA PRESS
No Heriberto Hülse, Criciúma não conseguiu conter maestria de Douglas, atualmente no Corinthians, criado nas bases do time catarinense
Foto:
Ulisses Job
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.