| 06/11/2008 19h56min
A delegação do Avaí viajou às 19h30min desta quinta-feira com destino Maceió (AL), onde enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, neste sábado, às 16h20min. Válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão, a partida é decisiva para o Leão da Ilha: dependendo do resultado dos jogos de Juventude e Barueri — na sexta, às 20h30min, e no sábado, às 20h40min, respectivamente —, os catarinenses podem assegurar o acesso à elite já neste final de semana.
Seguindo a máxima de que "em time que está ganhando não se mexe", o técnico Silas começará o confronto fora de casa com a mesma equipe que derrotou a Ponte Preta, por 2 a 1, na Ressacada, na última sexta-feira. No banco, as opções do treinador azurra serão mais ofensivas — foram relacionados para o duelo três meio-campistas e três atacantes, mas apenas um zagueiro.
O Avaí deve entrar em campo com: Eduardo Martini; Arlindo Maracanã, André Turatto, Cássio, Jef Silva; Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Válber;
Evando e William. Também
viajaram com a delegação: o goleiro Paes, o zagueiro Rafael, o volante Wendell, os meias Juliano e Odair e os atacantes Joélson, Rafael Costa e Abuda.
Reconhecimento
Demonstrando tranqüilidade momentos antes do embarque para Alagoas, o técnico Silas disse que se o acesso for garantido neste sábado será a coroação do excelente trabalho feito pela equipe:
— É um momento bom. Chegou a hora de receber o prêmio de um ano de trabalho. Não é um prêmio em dinheiro, mas é o reconhecimento e a chance de poder jogar na Série A — declarou o comandante.
O técnico também afastou as suspeitas de que o atacante William pudesse ter sofrido alguma lesão, já que ele foi poupado do trabalhos desta quinta.
— Ele está bem. Só o tirei do treino porque eu conheço meus atletas e os caras não aliviam nem em dois toques. Era bobagem colocar ele para treinar — esclareceu o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.