| 05/11/2008 19h10min
Dois jogadores das categorias de base podem ajudar a reforçar a defesa do Grêmio no jogo com o Palmeiras, marcado para as 17h (horário de Brasília) deste domingo no Parque Antártica, pela 34ª rodada do Brasileirão. O técnico Celso Roth pode relacionar os zagueiros Heverton e Wágner para a partida. Os dois participaram do empate em 0 a 0 do Grêmio B com o Cerâmica, na tarde desta quarta-feira pela Copa Lupi Martins.
— Estou trabalhando na Lupi, não me comunicaram nada. Se eu puder ajudar lá em cima, vou fazer o melhor de mim. Quem joga no Grêmio, um clube grande, tem de estar preparado sempre.
Os dois já chegaram a atuar pelo time principal do Grêmio. Pela equipe B, nesta quarta, Wágner atuou como zagueiro central, enquanto Heverton foi improvisado na lateral esquerda.
— Até agora não foi falado nada, estávamos focados na Lupi e conseguimos um resultado bom. Mas para jogar no Grêmio temos de estar prontos sempre. Será um jogo
importante, poderemos até entrar para a história
do Grêmio — declarou Wágner.
O Grêmio terá no mínimo cinco desfalques no setor defensivo para o duelo com o Palmeiras. Na zaga, Réver e Thiego estão suspensos, e Pereira ainda se recupera da lesão sofrida diante do Cruzeiro. Na lateral direita, Felipe Mattioni também terá de cumprir suspensão e Paulo Sérgio não pode jogar devido a uma cláusula do contrato, por pertencer ao Palmeiras. Léo espera pela liberação do departamento médico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.