| 05/11/2008 13h59min
A sexta-feira será dia de confronto decisivo pela Série B do Brasileirão. Próximos do G-4, Ponte Preta e Juventude se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas -às 20h30min - pela 34ª rodada da competição. E o técnico Vagner Benazzi, da Ponte Preta, pede cautela contra o alviverde gaúcho.
Para o treinador, que conquistou o acesso da Série B em 2007 com a Portuguesa, a partida contra o Ju deve ser tratada com máxima seriedade, já que o resultado pode definir o futuro da Ponte Preta na competição.
– O Juventude mostrou que está vivo na disputa e, por isso, se trata de um adversário muito perigoso. Não deixaremos de lutar pelos nossos objetivos enquanto as chances existirem. Sabemos que as possibilidades são remotas, mas mesmo assim continuaremos acreditando – justifica.
Quem vencer, fica mais próximo de um lugar na zona de acesso para a Série A. Para a Ponte, é a chance de buscar a recuperação.
O time não vence há quatro rodadas. Hoje, os paulistas ocupam a nona colocação, com 48 pontos, sete atrás do G-4.
Pela frente, a equipe campineira terá um adversário que não perde há cinco jogos. Desde que foi batido por 2 a 0 pelo América-RN na 28ª rodada, o Juventude conquistou quatro vitórias (sobre Avaí, CRB, Gama e Santo André) e um empate (1 a 1 com o Paraná). Assim, subiu do nono para o sétimo lugar, contabilizando hoje 52 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.