| 02/11/2008 19h45min
O Cruzeiro se complicou no Brasileiro ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Goiás, na tarde deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. Irreconhecível, o time mineiro esteve longe de mostrar que é um dos candidatos ao título e foi nocauteado em apenas 16 minutos, tempo que o Goiás precisou para marcar os três gols.
Com a vitória, o time goiano se reabilitou na competição após cinco jogos sem vitórias, e chegou a 48 pontos. O Cruzeiro estaciona nos 58 pontos.
— Foi uma surpresa esse resultado, não esperávamos. Entramos desatentos em campo e perdemos o jogo — disse o zagueiro Thiago Heleno.
— É difícil arrumar uma desculpa para um jogo como este. A gente não fez nada, ficamos olhando o Goiás jogar e deu nisso — disse Marquinhos Paraná.
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Fluminense no Mineirão, enquanto o Goiás pega o Sport na Ilha do Retiro.
O Goiás começou o jogo no ataque e abriu o placar jogo a dois minutos:
Julio César bateu forte, Fábio rebateu e Paulo Baier
aproveitou o rebote para marcar. O mesmo Paulo Baier ampliou aos 8 minutos, com um belo chute no canto esquerdo. Aos 16, Henrique marcou de cabeça, no canto direito de Fábio.
No segundo tempo, o Goiás tocou a bola, marcou bem e garantiu a posse de bola. O Cruzeiro não conseguiu equilibrar sua defesa nem organizar os ataques para reagir. Na melhor jogada ofensiva, aos 30 minutos, Camilo lançou Wagner, que dominou e chutou forte, mas a bola bateu na zaga do Goiás e saiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.