| 30/10/2008 23h02min
A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro ainda repercute no elenco do Grêmio. O resultado deixou o Grêmio em situação desconfortável no Brasileirão, dividindo a liderança com o São Paulo, que enfrenta o Inter às 19h10min pela 33ª rodada do Brasileirão. O time mineiro ficou a um ponto do Tricolor, ao lado do Palmeiras. O capitão Tcheco descarta contar com a ajuda de outros times para vencerem os adversários gremistas na briga pelo título.
– Não dá para contar com ninguém. Temos de contar com nós mesmos. Até porque dependemos só das nossas forças – disse o capitão do Grêmio.
Tcheco tentou amenizar o clima no desembarque do grupo de jogadores em Porto Alegre. Para ele, está havendo um certo exagero nos comentários.
– Ponto positivo é não carregar essa ansiedade por tanto tempo. O jogo do fim de semana já está aí. Se passarmos pelo Figueirense é outra história. Não se pode criar uma tempestade em copo d’água. Perder para o Cruzeiro faz parte. Agora temos que saber por que perdemos desta maneira – disse Tcheco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.