| 30/10/2008 17h42min
Ex-jogador do Grêmio, o são-paulino Hugo conhece muito bem a rivalidade da dupla Gre-Nal. Por isso, não descarta a possibilidade do Colorado não ir com força total para a partida no Morumbi, neste domingo, só para prejudicar o rival. Os dois tricolores dividem a liderança do Brasileiro, com 59 pontos, mas os gaúchos estão na frente por terem uma vitória a mais.
– Estão dizendo que o Inter pode vir com reservas. Pelo que conheço é possível sim, pois lá no Sul a rivalidade é muito grande, e se puderem, vão prejudicar um ao outro. Acho que o Inter ficou distante da Libertadores e vai priorizar a Sul-Americana – acredita Hugo.
Os companheiros do meia não concordam. Para Hernanes, não existe mais esta história de um time jogar menos duro só para prejudicar o rival.
– Isto é conversa fiada, papo furado. Temos que entrar em campo do mesmo jeito, com garra, determinação. Não tem esse negócio de time misto não – ensina Hernanes.
André Dias lembra que mesmo um time misto pode ser muito perigoso. Afinal, quem entrar vai querer provar que pode ser titular do Colorado.
– Já estive em situações parecidas e nenhum profissional pensa que vai entrar e não jogar o que pode, até porque quem entra vai querer mostrar valor. Tem que respeitar quem vier e buscar os três pontos – completa o zagueiro.
Hugo acredita que o Inter possa amolecer no Morumbi para prejudicar o Grêmio
Foto:
Wander Roberto, VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.