| 30/10/2008 02h02min
Depois da derrota de 3 a 0 do Grêmio para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, o grupo gremista saiu de campo visivelmente abatido. Para o capitão Tcheco, é fundamental que a equipe busque equilíbrio e maturidade para que volte a encontrar a vitória contra o Figueirense, às 19h10min de domingo, no Olímpico.
— Isso que vai ser primordial, passar pelo Figueirense. Com isso, certamente se manteremos entre os líderes. Depois é outra história contra o Palmeiras. Por isso temos que fazer nosso dever de casa — afirma.
Tcheco admitiu que o Grêmio precisa se cuidar, inclusive, para não perder uma das vagas para a Libertadores.
— Falamos tanto em título que às vezes deixamos a escapar que podemos ficar fora até da Libertadores. Por isso que estamos falando em equilíbrio. A gente não pode jogar tudo por água abaixo. Nós temos força para chegar na frente — opina.
Na derrota desta quarta-feira, Tcheco disse que a equipe estava
preparada para enfrentar o Cruzeiro. Porém, o meia
lamentou o gol sofrido aos 16 segundos de jogo.
— Tivemos precaução. Conversamos sobre todas as jogadas que o eles tinham. Posso dizer que foi uma fatalidade. A bola sai com a gente e o Cruzeiro vai lá e faz o gol do jeito que foi. Em um campo grande, correr atrás ficou difícil – lamenta.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.