| 30/10/2008 01h59min
O vice de Futebol gremista André Krieger lamentou a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, na noite desta quarta, no Mineirão. Para o dirigente, a desatenção da equipe logo nos primeiros segundos de jogo foi imperdoável, pois acabou definindo a partida.
— Foi uma desatenção imperdoável. Houve desatenção e isso acabou definindo a partida. O Grêmio teve que tomar a iniciativa, se tornou mais vulnerável, e o Cruzeiro se aproveitou disso — comenta.
Krieger esperava sair de Minas Gerais com pelo menos um ponto. Preocupado com a queda de rendimento da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o dirigente acredita que o técnico Celso Roth vai conseguir reverter esse quadro negativo.
— Embora venha vencendo em casa, com exceção do
Goiás, o mau rendimento da equipe preocupa. Mas também não se dá fim à
má fase por decreto. Vamos continuar trabalhando. O Celso tem todas as condições de reverter esse quadro — diz ele.
Apesar da derrota no Mineirão, o dirigente acredita que o Grêmio será campeão do Brasileiro. Para isso, porém, ele conta com uma vitória sobre o Figueirense, na próxima rodada. As duas equipes jogam no Olímpico, no próximo domingo, às 19h10min.
— Tem que fazer o tema de casa, é fundamental vencer o Figueirense.
O São Paulo é o principal adversário do Grêmio no momento, com os mesmos 59 pontos, ficando atrás apenas pelos critérios de desempate, com menor número de vitórias. O próximo jogo dos são-paulinos é justamente contra o Inter, às 19h10min do próximo domingo, no Morumbi. Com isso, André Krieger admite que vai torcer por uma vitória colorada.
— Evidentemente que sou obrigado a torcer, até em função de que o Inter já está fora do Campeonato Brasileiro, e o São Paulo segue ao nosso lado, com igual número de
pontos. Desde que o Grêmio ganhe do Figueirense, será
muito bem-vinda uma vitória do Inter — afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.