| 29/10/2008 14h14min
O levantador Marcelinho, da seleção brasileira de vôlei, aposta em um empate entre Cruzeiro e Grêmio no jogo desta noite, no Mineirão. Vascaíno de coração, o jogador está com a delegação do Unisul, de Joinville, hospedado no mesmo hotel do Grêmio em Belo Horizonte. Hoje à noite, a equipe catarinense enfrentará o Betim pela estréia na Superliga Masculina de Vôlei.
– Sou vascaíno, mas acho que hoje teremos um empate no Mineirão. É bom para o Grêmio, né? Assim, seguirá como favorito ao título – disse Marcelinho.
Apesar da má campanha do Vasco, o levantador acredita que o clube conseguirá evitar o descenso. Lamentou apenas as recentes declarações do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda ameaçando o atual comandante do clube, Roberto Dinamite, caso a equipe seja rebaixada:
– Eurico se passou nessa. Falou demais, disse o que não devia. Ficou ruim para ele e pior ainda para o Vasco. Ainda assim, acredito que meu clube escapa desse vexame.
Medalha de prata na Olimpíada de Pequim, o levantador atuou pela Ulbra, em Canoas, em 2002 e 2003, mas não chegou a tomar gosto pela dupla Gre-Nal.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.