| 24/10/2008 10h11min
O acerto ainda não saiu, mas a chegada de David Beckham ao Milan já vem ganhando o apoio de muita gente. Para Alex Ferguson, técnico do inglês durante sua passagem pelo Manchester United, nem mesmo um contrato milionário para defender o Los Angeles Galaxy é capaz de deixar de lado a importância de atuar no futebol europeu.
– Ir para os EUA não te permite jogar o futebol ao qual ele está acostumado. Não é um nível correto – afirma Ferguson, que perdeu o astro inglês para o Real Madrid em 2003. – Voltar para o mainstream do jogo não é uma surpresa – acrescentou o escocês.
Beckham está próximo de um contrato com o Milan, para defender o time rubro-negro entre janeiro e maio. A transferência pode reaproximar o jogador da seleção inglesa, treinada pelo técnico italiano Fabio Capello, que exigiu mais visibilidade e boas condições físicas para manter o jogador entre os convocados.
O provável empréstimo ao Milan, porém, não colocará David Beckham novamente frente a frente com seus ex-times, Manchester United e Real Madrid. Os comandados de Alex Ferguson e os espanhóis disputam a Liga dos Campeões da atual temporada, enquanto os milanistas tentam o título da Copa da Uefa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.