| 22/10/2008 07h10min
Desde o início do segundo turno, o zagueiro Cássio, nas entrevistas coletivas do Avaí, destacava que todos os jogos teriam clima de decisão para a equipe. E na reta final desta Segundona, o discurso não mudou. Sem tempo para acomodação, o time quer contar com o apoio da torcida para o duelo do próximo sábado, às 20h30min, contra o Marília (SP), na Ressacada.
— Quando começou o returno, sempre que eu vinha dar entrevista, falava que todo jogo seria uma decisão. Com o apoio da torcida e a determinação que a gente entra em todas as partidas nós vamos conseguir um grande resultado — afirmou Cássio.
E pouco importa que o adversário esteja na zona da degola, enquanto o Leão brilha na vice-liderança da Segundona. Cássio afirmou que o duelo será difícil e que os três pontos dentro de casa são fundamentais na campanha pelo acesso.
— Cada jogo é uma decisão, cada jogo é muito difícil. Vamos entrar com tudo para conseguir uma vitória e ficar mais perto do acesso — finalizou.
Como Émerson sentiu uma pancada no tornozelo e segue como dúvida, Cássio será seu provável substituto na zaga do Leão e deverá atuar ao lado de André Turatto. Silas tem dois desfalques para o duelo contra o Marília: Odair e Valber receberam o terceiro amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Gama, na última sexta-feira.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.