| 21/10/2008 19h15min
O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari não acredita que o Chelsea terá facilidades na partida de quarta-feira, diante da Roma. As duas equipes se enfrentam em Stamford Bridge, casa do clube inglês, pelo Grupo A da Liga dos Campeões da Europa.
Jogando em casa, o time da capital italiana levou 4 a 0 da Inter de Milão na última rodada do Campeonato Italiano, onde a Roma está na 14ª colocação, com sete pontos. Ainda assim, Felipão descarta um enfrentamento tranqüilo para o Chelsea:
- A goleada de domingo pode ter alguma influência sim, mas o resultado não diz o que a Roma fez durante o jogo. A equipe teve muitas oportunidades de fazer o gol e até mudar um pouco a forma de jogar do adversário. Mesmo goleada, a Roma trabalhou muito a bola e será um jogo difícil para o Chelsea – justifica Felipão.
Com quatro pontos na chave, Felipão projeta três vitórias para passar de fase na Liga dos Campeões da Europa.
- A vitória é primordial para não corrermos riscos depois. É muito melhor carregarmos nossa bateria em casa para depois ter uma tranqüilidade maior fora, ou quando jogarmos em Roma – afirma Scolari.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.