| 20/10/2008 21h14min
O árbitro gaúcho Leandro Vuaden foi suspenso por tempo indeterminado pela Comissão de Arbitragem da CBF por causa de supostos erros cometidos no empate em 2 a 2 entre Vitória e Fluminense, no último domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A medida foi confirmada nesta segunda-feira pelo próprio presidente da entidade, Sérgio Corrêa, após muita reclamação do Fluminense. O clube carioca protesta contra dois pênaltis no atacante Washington supostamente não marcados pelo árbitro.
— Vi depois na televisão os lances e reconheço o erro. (A punição) é uma situação normal. Mas posso dizer com toda a tranqüilidade que jamais tive a intenção de prejudicar o Fluminense — afirmou o árbitro em entrevista à Rádio Gaúcha.
Apesar da punição, Vuaden ainda se considera um dos cotados para levar o prêmio de melhor árbitro do Brasileirão. Ele vem recebendo elogios por adotar um estilo de arbitragem à européia, marcando poucas faltas e deixando o jogo
correr.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.